Plazaapp ajuda clientes do Plaza a realizar compras físicas

Adesão ao uso da ferramenta é frequente e deve se tornar tendência na dinâmica de vendas do shopping

O Plaza Shopping reabriu as portas seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e com uma novidade para oferecer mais conveniência e ficar ainda mais perto dos seu público: lançou o Plazapp. Ao adicionar o número (81) 99600-1133 aos contatos, os clientes podem tirar dúvidas sobre horário de funcionamento do shopping, ter informações sobre todo protocolo adotado para convivência com a Covid-19, além de obter informações sobre lojas, produtos, consultar preços e serviços oferecidos pelo Plaza. O Plazapp está disponível todos os dias, das 12h às 20h, e é o único Whatsapp corporativo dos shoppings da Região Metropolitana do Recife com esse objetivo.

A adesão ao meio de comunicação direta com o Plaza é crescente. O canal passou a ser uma ferramenta com a qual os clientes contam para se preparar para fazer as compras nessa retomada da economia. Segundo o Departamento de Marketing do Plaza, a maior solicitação de informações é sobre artigos das categorias de eletroeletrônicos, home office, utilidades domésticas e brinquedos.

“Essa já era um comportamento que esperávamos com base nos novos hábitos de consumo adquiridos durante o período de isolamento social. Os clientes buscam se munir de todas as informações e tirar todas as dúvidas antes de virem ao Plaza para realizarem suas compras”, comentou Fabíola Azevedo, gerente de Marketing do shopping.

Ela conta, ainda, que alguns clientes ainda estão optando pela Vitrine Online no site do Plaza (www.plazacasaforte.com.br/vitrineonline), onde identificam o produto ofertado, obtém o contato direto com as lojas, realizam a compra via Whatsapp e fazem a retirada dos produtos no Ponto de Coleta. Também têm a opção de recebê-los em casa.

As ações implantadas no Plaza Shopping seguem a tendência do omnichannel, que integra e converge diversas opções de atendimento ao consumidor de modo que a experiência na loja física seja complementada pela interação digital e vice-versa, de acordo com a sua conveniência.

*Via Assessoria