Gratuito: inscrições abertas para Masterclass de Linn da Quebrada no Coquetel Molotov.exe

Sessão terá tradução em libras e acontece na próxima quarta-feira (08), dentro da programação do Projeto Call Center.

 

A multi-artista Linn da Quebrada tem masterclass confirmada no projeto Call Center, do Coquetel Molotov.EXE, na próxima quarta-feira (08). Na busca de tornar o festival ainda mais inclusivo, a sessão com a cantora, que acontece às 20h, terá tradução em libras. As inscrições são completamente gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas através do Instagram (@noarcm) e site do festival.

De forma inédita, o Festival Coquetel Molotov parte para a internet em uma programação completamente online, até o dia 11 de julho, onde o público terá a chance de participar de uma experiência que envolve música, conhecimento, bem estar e interatividade com múltiplas vozes e estilos.

A programação completa do Coquetel Molotov.EXE traz uma série de atividades que tem por destaque a presença de artistas como Anna Prior (Metronomy)Léo da Bodega (PE), Gab Ferreira (SC), Boogarins (GO), Luna Vitrolira (PE), Giovani Cidreira (BA), Tássia Reis (SP), Romero Ferro (PE) e MC Tha (SP). A partir das 19h, entram em ação os artistas do Palco TNT: Tsar B (Bélgica), Kai/DIP (PE), Rayssa Dias (PE), Déborah dos Falsetes cantando Mariah Carey (SP), DJ Ananindeusa (PA), DJ Cleiton Rasta (AL), Iury Andrew (PE), Badsista (SP) e muito mais.

SERVIÇO:
GRATUITO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MASTERCLASS DE LINN DA QUEBRADA NO COQUETEL MOLOTOV.EXE
Na quarta-feira (08), a partir das 20h, na Plataforma ZOOM
Oficinas, Masterclasses e Cápsulas de Saúde: Gratuito
Shows (11/07): R$ 5,00 revertido para a Cooperativa Palha de Arroz:  https://linktr.ee/noarcm

*Via Assessoria