Concurso com Filosofia Solidária

Com atividades planejadas e executadas na sociedade voltadas para mulheres do estado de Pernambuco, o projeto de Empoderamento Feminino intitulado “As Mil Faces de Uma Plus”, já executou mais de 50 ações diferenciadas voltadas à mulheres e consequentemente para família e toda sociedade.
Diante das mais de 50 ações, o projeto contabiliza cerca de 120 matérias incluindo quase  todos os meios de comunicação do estado de Pernambuco, dessas matérias o projeto atingiu 12 matérias a nível nacional. Onde 7(sete) contabiliza o G1 e  4 UOL e em 2020 alcançamos o nível Nacional com uma matéria no BOM DIA BRASIL sobre o “Concurso Rainha da Beleza Plus Size do Carnaval de Pernambuco  e o Bloco CARNAVALESCO “AS MIL FACES DE UMA PLUS”, bloco de resistência e combate a gordofobia.
O Projeto também tem uma relevância significativa. Em 2018 recebeu homenagem da Câmara Municipal do Recife, na ocasião o projeto homenageou as mulheres Plus Size, um marco em nosso Estado.
Ao completar 2 anos de atuação em 2019, recebeu da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO,  “UM VOTO DE APLAUSO” por 2 anos de atuação na sociedade em prol da mulher com foco nas mulheres Plus SIZE.
E para comemorar os 3 anos do projeto estamos  realizando o CONCURSO MISS REFERÊNCIA PLUS SIZE DE PERNAMBUCO 2020 – Teremos as MISSES municipais e elas disputarão o estadual e o mais importante de tudo é que cada uma fará uma arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal que será parte da votação e esses donativos serão posteriormente doados.  Elas serão referência e embaixadoras da maior ação social PLUS SIZE em tempos de pandemia, pois nossa meta é arrecadar 1 tonelada, somente de alimentos.  Elas têm uma cota a cumprir e essa cota vale um quantitativo de pontos com exceção da votação dos jurados.
Temos como objetivo comemorar 3 anos de atuação na sociedade com ações voltadas para as mulheres plus em combate a gordofobia, quebra de padrões, levantando a autoestima e praticando bem estar  a saúde física e mental bem como, beneficiar comunidades em situação vulnerável  e casas que abrigam idosos, onde dentro desse cenario de pandemia as Miss por intermedio dessa ação serão marco na história da humanidade em tornar-se  MISS no período da pandemia da Covid -19, e  contribuindo  com a ajuda mútua em prol dos menos favorecidos .
O Projeto As Mil Faces de Uma Plus é uma idealização da Pedagoga, Escritora de Literatura Infantil, ativista da causa Plus Size e Presidente da Associação das Mulheres Plus Size de Pernambuco, Sâmia Véras, ela se encontra a frente de todo trabalho executado dentro do projeto.
As inscrições do concurso MISS REFERÊNCIA PLUS SIZE DE PERNAMBUCO -2020- irão até 30 de julho.
O regulamento e informações estão sendo disponibilizado pelo contato: 81986617614 (WhatsApp )

*Via Assessoria