Parte da campanha de Dia dos Namorados da Natura, o spin-off estreou na segunda (08)
No ar com a campanha de Dia dos Namorados da Natura, estrelada pelos atores Tatá Werneck e Rafa Vitti, a marca estreia agora uma nova fase de #AmorComHumor junto ao casal. Que estreou segunda (8), o Multishow exibe um projeto inédito de branded content, cocriado entre Natura, Diretoria Comercial da Globo, canal, agência DPZ&T e Tatá Werneck: o talk show Lady and Bofe, spin-off da atração pilotada por Tatá, o ‘Lady Night’.
Batizado pela própria atriz, o programa de entrevistas reúne conversas de Tatá e Rafa com outros casais de famosos sobre as dinâmicas de relacionamento em tempos de quarentena. Entre os convidados, estão confirmados Larissa Manoela e Leo Cidade, Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo, além de Thaís Fersoza e Michel Teló. Ao todo, são quatro episódios de 12 minutos cada.
“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade da data, encontramos um jeito leve de falar desse momento, ajudando os casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. A ação explora temas como rotina reajustada, algumas desavenças, mas também muitos momentos divertidos e inusitados juntos”, diz Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura.
“O Lady and Bofe é um projeto que simboliza o poder do trabalho em parceria, pautado pelas estratégias de negócio das marcas e mantendo o consumidor como foco. A ação conversa de forma muito direta com a campanha de Natura, desenvolvida pela DPZ&T, ao mesmo tempo em que leva, para os brasileiros, um conteúdo leve, divertido e de alta qualidade, características já reconhecidas das histórias do Multishow. Um programa com grande potencial de engajamento, que certamente celebramos como um case de sucesso”, afirma Herbert Zeizer, Diretor Comercial – Bens de Consumo, da Globo.
O projeto é uma forma criativa de conectar um programa que é conhecido por trazer leveza e irreverência na rotina à Natura Humor, marca jovem de perfumaria da Natura que assina a campanha de Dia dos Namorados e traz lançamentos especiais para a data, como o casal de fragrâncias Beijo de Humor.
“Mesmo diante das limitações que vivemos nesse momento, tivemos a flexibilidade e agilidade para construir um projeto desse porte. O Lady and Bofe é um exemplo de como o Multishow está preparado para incorporar os objetivos das marcas dentro da sua programação e com seus talentos, com conteúdo autêntico e assertivo e que faz sentido para o público do canal”, conta Diego Oliveira, gerente de produto e planejamento de mercado do Multishow.
O primeiro episódio completo de Lady and Bofe foi disponibilizado ontem no YouTube Humor Multishow, logo após a exibição na TV. O canal também reprisará as entrevistas ao longo da semana, incluindo duas maratonas com todas as edições exibidas em sequência durante o Dia dos Namorados, 12 de junho. No sábado (13), o programa Bastidores, também do Multishow, mostrará as curiosidades e desafios das gravações.
“A quarentena lançou os casais em uma nova rotina que, com a lente do humor, rende momentos engraçados também. Uns no grude total da convivência 24/7, outros obrigados a namorar à distância. Assim que chegamos ao conceito e começamos a criar, vimos que a campanha tinha um valor de entretenimento interessante e pedia narrativas mais longas. E como boa parte desses conteúdos tinha a cara da Tatá, foi natural pensar em um projeto de branded content em parceria com Lady Night. Acho que, cada vez mais, é isso que buscamos: conceitos que inspiram projetos de entretenimento relevantes, para além dos formatos publicitários convencionais.”, afirma Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
*Via Assessoria