Elba ramalho faz sua primeira live musical dos festejos juninos, neste sábado (13)

Com 41 anos de carreira, e há 35 anos ininterruptos, com agenda cheia também nos festejos juninos, Elba Ramalho abre seu São João, neste sábado 13 de junho – Dia de Santo Antonio, de modo bem diferente. Direto de sua casa em São Conrado (RJ)  Elba faz live de duas horas duração, começando ás 17 horas com transmissão no seu Canal do youtube www.youtube.com/elbaramalho Acompanhada dos músicos Marcos Arcanjo – guitarra, Rafael Meninão – sanfona e Anjo Caldas na percussão além de base de instrumentos pré-gravados de sua banda, Elba canta repertório de clássicos juninos começando por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

“ Neste ano não teremos o calor das reuniões em volta da fogueira, mas teremos o calor dos nossos corações; porque a festa está viva em nossos sentimentos.  Não teremos as praças lotadas, mas meu canto vai chegar muito  mais longe e alcançar todos aqueles que valorizam a nossa cultura e celebram o São João “, diz Elba

CLIPE – Nesta semana em suas redes sociais, a paraibana lança clipe junino gravado em Campina Grande em show do ano passado no Pátio do Forró.  Ganhadora de dois  Grammy Latino e dezenas de prêmios, ao longo de 41 anos de carreira, Elba afirma que tem os pés fincados no chão e a cabeça voltada para o universo.  O mundo mudou, mas o regional continua sendo universal. Elba teve o privilégio de ter convivido com Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Marinês e Dominguinhos.  Com incrível regularidade, é uma das maiores cantoras do país e segue sendo uma legítima representante da cultura nordestina.

NOVIDADE – Elba abre campanha de segurança e prevenção de acidente com a rede elétrica da Neoenergia uma das maiores empresas de energia do País. A Live de Elba Ramalho será beneficente, arrecadando doações para instituição Transforma Brasil. Textos breves para evitar acidentes elétricos serão recomendados por Elba. Também participam do lançamento da campanha o culinarista Batista, de Claude Troisgros ensinando receitas juninas e o casal de bailarinos Ju Paiva e Dan ensinando forrozar com passos especiais do ritmo.

REPERTÓRIO – No repertório de duas horas de duração muitos clássicos dos festejos juninos de Luiz Gonzaga a Dominguinhos. OLHA PRO CÉU MEU AMOR / LUME DA FOGUEIRA / FOGO FOGARÉU /  VAMOS PRA FOGUEIRA / FORRÓ PESADO / PROIBIDO COCHILAR / FESTA DO INTERIOR /PAGODE RUSSO / NA BASE DA CHINELA / QUE NEM JILÓ /SÓ QUERO UM XODÓ / BATE CORAÇÃO / VIDA DE VIAJANTE / XOTE DAS MENINAS  / SABIÁ / ESPERANDO NA JANELA / GOSTOSO DEMAIS

SERVIÇO
LIVE DE ELBA RAMALHO
Quando / Hora: Neste Sábado – 13.06, Dia de Santo Antonio, ás 17 horas
Acesso pelo Canal youtube www.youtube.com/elbaramalho

*FOTO ACAUÃ PRODUÇÕES

*Via Assessoria