PMA Brasil promove debate sobre Visão de Futuro e Perspectivas de Mercado para os Produtores do NE

A sociedade brasileira teve grande receio de reproduzir as imagens de gôndolas vazias de supermercados que correram mundo afora, felizmente isso não ocorreu por aqui: a indústria de alimentos e em especial a de FFLV trabalhou incansavelmente, do campo ao varejo para atender as demandas dos consumidores. Mas, vencida essa primeira etapa, as incertezas e reflexos gerados pela pandemia trouxeram um segundo questionamento: poderemos ter no futuro falta de produtos nas prateleiras, não por uma questão logística, mas sim por uma redução de investimentos da cadeia produtiva?

Assim, como o Brasil é um país com realidades e regiões produtoras muito distintas, a PMA, entidade que representa o setor de flores, frutas, legumes e verduras, realizará a 4º edição do seu webinar para produtores, varejistas, distribuidores, fornecedores de produtos e serviços com uma imersão regional, trazendo convidados que vivenciam as oportunidades e desafios locais.

“O PMA Talks Brasil – Agora é a vez do Nordeste. É importante saber o que pensam esses líderes sobre a situação atual e perspectivas dessa forte região produtora”, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.

Dia 23 de junho (terça-feira), às 16h, o PMA Talks Brasil reunirá: Margarete Boteon (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada – CEPEA-Esalq/USP), Roberto Junior (Frutas Doce Mel), Fábio Regis (Sitio Barreiras), Caito Prado (Itaueira) e Luiz Roberto Barcelos (Agrícola Famosa).

Inscrição: https://bit.ly/2Y7FjaB

*Via Assessoria