Imagens projetadas em cinco capitais incentivam o amor sem moderação na véspera do Dia do Orgulho LGBTQIAP+

Prédios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis recebem intervenção assinada pela Ame Digital para celebrar o afeto livre de preconceitos; iniciativa contará com transmissão ao vivo

Cinco capitais brasileiras vão receber a intervenção #AmeSemModeração na noite do próximo sábado (27). Durante 5 horas, imagens projetadas simultaneamente em prédios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis vão prestar uma homenagem ao público LGBTQIAP+, incentivando o amor, livre de preconceitos. A iniciativa é da fintech Ame Digital, plataforma de pagamentos e negócios mobile.

Uma série de vídeos, de pessoas reais, que vivem e respeitam o amor LGBTQIAP+ será reproduzida nos cinco edifícios. A iniciativa também conta com uma dinâmica via Twitter. Assim, toda a sociedade poderá participar. Bastará tuítar frases relacionadas ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado no dia 28 de junho, incluindo a #AmeSemModeração. Através de uma curadoria ao vivo, as frases serão selecionadas para também serem projetadas.

Em São Paulo, a projeção acontecerá no bairro da Pompéia. No Rio de Janeiro, poderá ser vista no Humaitá. Em Belo Horizonte, o bairro de Santo Antônio recebe a iniciativa. Já em Salvador, ela ocorre na Barra e, em Florianópolis, na Barra da Lagoa.

Diante das regras de distanciamento social e como um esforço para evitar aglomeração de pessoas, a Ame irá priorizar estratégias de comunicação com o objetivo de orientar a população a acompanhar a projeção em suas próprias casas através de uma transmissão ao vivo. A intervenção poderá ser vista, em tempo real, por meio do canal do aplicativo no YouTube (https://www.youtube.com/amedigital). Assim, todos os brasileiros poderão assistir sem sair de casa. O evento ainda será retransmitido no canal da Warner Music Group (https://www.youtube.com/user/WarnerBrasil).

Essa não é a primeira vez que a Ame faz um convite em prol do amor em todas as suas formas. A hashtag Ame Sem Moderação nasceu no Carnaval deste ano, em apoio à causa. Faz parte ainda desse projeto o incentivo a doações pelo app da empresa às ONGs Casa 1, Casa Chama, Casa Nem, Casinha e Parada LGBT SP, todas relacionadas ao movimento LGBTQIAP+.

Sobre a Ame – A Ame é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para revolucionar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF – Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.

Sobre Warner Music Group – Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin’, Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

*Via Assessoria