10 macetes para começar 2014 com pé direito

2013 chegando ao fim e ninguém aguenta mais esperar pela virada do ano. Se você não conseguiu resolver todos seus problemas e realizar seus sonhos, não se desespere. 2014 está aí, batendo à sua porta com novas oportunidades e quem sabe maiores realizações. O Macaco pensou em você e decidiu dar uma forcinha aos mais desafortunados recomendando 10 macetes para começar 2014 com pé direito e muita sorte. Você não acredita em simpatias? Não custa nada tentar. Vai que funciona!

10. SORTE O ANO TODO

No dia 31 de dezembro, antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca nova quatro pratos com maçãs: uma para você e uma para cada rei mago. Debaixo de cada um dos pratos de maçã, coloque uma nota de dinheiro de qualquer valor. Coma a sua maçã. No dia seguinte, dê uma nota (de qualquer valor) e uma das maçãs dos reis a uma criança. Pegue a outra nota e as duas maças restantes e dê a um mendigo. Deposite uma terceira nota na caixa de esmolas de uma igreja. Guarde a outra na sua carteira até o final do ano. No fim do ano, doe para quem precisar. A partir de 6 de janeiro, Dia de Reis, acontecerão mudanças em sua vida e a sorte será sua aliada durante todo o novo ano. No mínimo do mínimo você fará a alegria de mendigos e da igreja.

9. SIMPATIA PARA EMAGRECER

Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse chá, regue três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quantas vezes quiser, até chegar ao peso que deseja. Tem gente que vai repetir a ação infinitas vezes, depois vai desistir e fazer onion rings com as cebolas. Se bobear é mais negócio.

8. SEGURAR MARIDO

Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo. Se não der certo, pelo menos você já pode fazer exame de paternidade, isso não segura homem, mas garante pensão.

7. NOVA PAIXÃO

Escreva em uma folha branca o seu nome e o da pessoa amada, em seguida, parta uma banana ao meio no sentido de seu comprimento, passe mel nas duas partes, junte-as novamente, embrulhe com o papel branco com o nome de vocês e amarre com uma fita vermelha de cetim. Guarde por 7 dias no lugar onde você guarda suas roupas de dormir. Só não esqueça essa mandinga no armário por mais de 7 dias, imagina o fedor!

6. MELHOR VIDA SEXUAL

No primeiro dia de lua cheia do ano, compre uma pirâmide pequena. Em um pedaço de papel branco, escreva o seu nome e o de sua pessoa amada, mentalizando que o desejo entre vocês sempre cresça. Caso você esteja solteiro, escreva apenas o seu nome, mentalizando seu desejo de realização sexual. Dobre o papel duas vezes e coloque-o embaixo da pirâmide. Deixe assim em um lugar em que ninguém veja até a próxima lua cheia. Então, queime o papel e guarde a pirâmide em um lugar especial de seu quarto. Se não funcionar você pode tentar investir mais no Tinder.

5. AFASTAR-SE DE UM VÍCIO

Se você é um fumante compulsivo ou não consegue viver sem chocolate, esse macete pode ser muito útil para ajudá-lo a se livrar do vício que tanto o consome. No primeiro dia do ano, coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe e deixe em um lugar em frente à porta de entrada de sua casa por sete dias. Essa mistura vai absorver as energias negativas da inveja enviadas para seu lar. A mistura deve ser trocada a cada dia, jogando fora a antiga em água corrente. Ao fim dos sete dias, acenda uma vela na cor lilás e deixe-a queimar até o fim, enquanto isso faça uma prece ao seu anjo da guarda, pedindo sua proteção no novo ano contra tudo que é negativo ao seu redor. Será que você conseguirá se ver livre do seus malditos vícios? Tudo pode ser uma questão de força de vontade também.

4. PARA SER FELIZ

Ser feliz é uma questão de escolha? Caso não seja, uma simpatia pode ajudá-lo a encontrar esse caminho tão desejado. Comece a usar, a partir do dia 28 de dezembro, um par de meia brancas novas. No quarto dia, coloque a meia do pé direito no sol ( imagina o chulé depois de 4 dias usando a mesma meia). Depois jogue-a longe. À meia noite do dia 31, coloque a meia do pé esquerdo ao luar e jogue-a longe dizendo: minhas meias foram longe. Nã0 têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá felicidade. Assim seja. Se a felicidade não vier, você provavelmente não arremessou as meias tão longe assim.

3. ATRAIR COISAS BOAS

À meia noite,  do dia 31 de dezembro, pule de um pé só (o direito de preferência), como um saci. No dia seguinte você perceberá que boas coisas irão ser atraídas para você. Não estranhe se tropeçar em um baú repleto de moedas de ouro ou se aquela fézinha da loteria render um prêmio gordo. São sinais de que coisas boas começaram a serem atraídas até você.

2. VIAJAR BASTANTE

Se você é um viajante indomável, mas não têm a grana necessária para custear suas aventuras. Pegue uma mala vazia e dê uma volta  com ela dentro de casa. Isso fará com que o duende dos viajantes sinta pena de você e o ajude a embarcar no próximo mochilão para Nova Zelândia.

1. CARTEIRA CHEIA DE DILMAS

Não passe o ano novo com a carteira vazia. Quem começa o ano com os bolsos sem dinheiro, tende a ficar duro até a próxima festa de Réveillon.

 

http://www.macacovelho.com.br