Galo da Madrugada mobiliza população em campanha de doação de alimentos

Mais de 5 toneladas de alimentos já foram doadas. O trabalho é feito em parceria com a ONG Pequenos Profetas, que atua há mais de 30 anos levando educação e cultura para crianças e adolescentes carentes do Recife. 

Galo da Madrugada em parceria com a ONG Pequenos Profetas deu start em mais uma campanha de doação de alimentos para famílias fragilizadas pela pandemia do Covid-19. Mais de 2.000 residências do Coque, Joana Bezerra, Avenida Sul e moradores de rua, já foram atendidos durante o mês de maio. E a campanha segue para mais uma etapa neste sábado (06), com meta de distribuir mais 500 novas cestas, para pessoas carentes do Recife.

“O Galo da Madrugada é uma entidade comprometida com a atuação social e ambiental. Em um momento como esses, é mais que nossa obrigação sermos solidários. Abraçamos mais essa parceria com a Pequenos Profetas por eles terem objetivos semelhantes aos do Galo da Madrugada, que é ajudar as comunidades carentes dos bairros vizinhos a Sede do Bloco. Na sua maioria, são pessoas que tiveram suas atividades de trabalho fragilizadas. Precisamos ajudar”, comenta Rômulo Menezes, presidente do Galo da Madrugada.

A campanha solidária já arrecadou e distribuiu cerca de 5 toneladas de alimentos e materiais de limpeza. A ação acontece por meio de doações, que podem ser entregues nas terças e quintas-feiras, no período da manhã, na ONG Pequenos Profetas, que fica no Telhado Eco Produtivo, localizado na
Av. Sul, 110 – Bairro de São José – Recife, ou através de depósito bancário, na conta da ONG. A Pequenos Profetas, atua há mais de 30 anos levando educação e cultura para crianças e adolescentes carentes da cidade. 

SERVIÇO:

GALO DA MADRUGADA MOBILIZA SUA MULTIDÃO EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DO RECIFE
Informações: (81) 9 8772.3994 / (81) 9 9291.4886
Endereço para doações presenciais: Telhado Eco Produtivo
Av. Sul, Bairro de São José, 110 – Recife / Pernambuco
Endereço para doações via depósito bancário:
Agência: 3208
Conta Corrente: 99453-7
CNPJ: 12.861.514/0001-10

*Via Assessoria