Confira a agenda de lives juninas deste fim de semana

A Brahma Duplo Malte inicia o mês de Junho em clima de São João. A cerveja, que tem marcado presença todos os finais de semana nas lives de diversos artistas, iniciou nessa quinta-feira (4) uma programação diferente, voltada para a festividade que os nordestinos mais gostam: o São João.

Como tudo o que envolve o universo de Brahma, a tradição de curtir as festas juninas em casa não se perderá este ano. Diante do distanciamento social imposto pelo coronavírus, a Cerveja Brahma Duplo Malte estará presente na casas dos nordestino levando alegria e descontração para o consumidor, de uma forma diferente, em casa.

Se ligue na agenda, arraste o sofá para o lado, prepara o xadrez que nesta sexta (05) tem a live do vaqueiro Mano Walter, fenômeno do forró, às 20h, no canal oficial do cantor no Youtube. Mais cedo, às 18h tem live do cearense Eric Land, o mesmo que foi apresentado por Wesley Safadão como a nova aposta do forró. Às 21h, começa a transmissão de Samyra Show.

Já no sábado (06), quem abre o circuito de lives juninas patrocinadas pela Brahma é Bell Marques. O cantor promete um grande arraiá musical . Às 20h tem outro vaqueiro, Gleydson Gavião, dono do hit “Samara”, lançado em 2013, que ficou entre as músicas mais tocadas em todo Brasil. Às 20h, e fechando o sábado, tem os irmãos Edson Lima e Batista Lima, ex vocalistas da banda Limão com Mel.

No domingo (06), às 17h, tem a live de Guilherme Dantas, um dos principais compositores do Forró nos últimos anos, com vários sucessos nas vozes de Gusttavo Lima, Mano Walter, Wesley Safadão e Xand Avião. Às 20h, tem o cantor Junior Vianna. Para encerrar a programação, no domingão tem Mastruz com Leite às 18h, Líbanos 19h30, Eliane às 21h e Iara Pâmela às 22h30, dentro do projeto  São João Ceará Solidário, da TV Verdes Mares.

SEXTA-FEIRA, 05/06

Live São João de Todos (Sua Música)
Youtube: Sua Música
19h Eric Land
21h Samyra Show

Live do Mano
Youtube: Mano Walter
20h Mano Walter

SÁBADO, 06/06

Live São João de Todos (Sua Música)
Youtube: Sua Música
17h30 Taty Girl
20h Gleydson Gavião

Live Arraiá do Bell
Youtube: Bell Marques
18h Bell Marques

Live O Grande Encontro de Vozes
Youtube: Batista Lima Oficial
20h Edson Lima e Batista Lima

DOMINGO, 07/06

Live São João de Todos (Sua Música)
Youtube: Sua Música
17h Guilherme Dantas
20h Junior Vianna

Live São João do Ceará Solidário (Verdes Mares)
Youtube: TV Diário, 93FM, Diário do Nordeste
18h Mastruz com Leite
19h30 Líbanos
21h Eliane
22h30 Iara Pâmela

*Via Assessoria