Assaí Atacadista estreia websérie em parceria com Dr. Bactéria

Dando continuidade à campanha #PorVocê, o Assaí Atacadista estreia a websérie Informação Por Você, em parceria com o biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria. Com dez episódios, a série irá responder as dúvidas mais comuns sobre como se prevenir do novo coronavírus, desde o uso correto da máscara até orientações sobre como armazenar os alimentos.

Os filmes irão ao ar no canal oficial da rede no Youtube (/assaioficial), no Facebook (/assaiatacadistaoficial) e no site da empresa (assai.com.br) todas as quintas-feiras e domingos, sempre às 15 horas. O primeiro episódio mostra como utilizar e higienizar corretamente a máscara, uma das principais medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

A campanha Por Você foi lançada pela rede em abril e tem como objetivo oferecer informações para que o consumidor possa se deslocar e se abastecer de forma segura. O hot site da campanha – assai.com.br/porvoce – reúne ainda as medidas de segurança adotadas pela rede desde o início da pandemia.

“Queremos apoiar nossos consumidores e colaboradores sendo uma fonte segura de informações sobre como se prevenir da Covid-19. E a parceria com o Dr. Bactéria nos ajuda a cumprir esse papel de maneira descomplicada e com muita competência”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

Confira o vídeo de apresentação da série:

 Sobre o Assaí Atacadista

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

*Via Assessoria