Projeto ancorado pelas marcas Absolut, Ballantine’s, Beefeater e Chivas em parceria com a Vice Brasil segue com conteúdo diário de lives, shows, DJ Sets.
Absolut, Ballantine’s, Beefeater e Chivas, juntamente com a Vice Brasil, preparam uma programação especial para o The Cloud.Bar. O projeto, que traz uma série de conteúdos diários e interativos no @thecloud.bar, segue apresentando nomes influentes do cenário musical brasileiro e esta semana traz como headliner o cantor Johnny Hooker, que se apresenta na sexta-feira às 21h e o rapper Gabriel, O Pensador, que manda suas rimas e conversas em uma mesa de sinuca no sábado, também a partir das 21h.
A agenda de dj sets segue a todo o vapor durante a semana e traz em destaque Fresh Prince da Bahia, com suas influências variadas de funk e black music em geral. e Lilly Scott, com uma seleção especial de vozes poderosas das divas do funk, soul, jazz e disco. Luísa Viscardi encerra o baile no domingo, trazendo a delícia do soul, groove e funk.
Para os amantes de bons drinks, o bartender Zulu dá dicas de como fazer uma inusitada caipirinha de whisky e Spencer Amareno, bartender do premiado Frank Bar, divide algumas memórias de balcão, preparando drinks que renderam histórias de amor e felicidade na sua carreira. Já Marina Moreira, embaixadora de Beefeater, comanda um papo sobre viagens de gin e tudo que faz a mágica dessa bebida.
E para inspirar a criatividade, a fotógrafa Lorena Dini, abre seu estúdio e mostra todo o processo de criação de uma sessão de still e o influenciador e modelo Alessandro Pierozan, que ensina monta looks para inspirar sua quarentena com peças de brechó
O The Cloud.Bar é um hub digital que cria uma grande atmosfera de bar e/ou clube noturno, em uma espaço onde artistas, influenciadores, profissionais da mixologia e DJs poderão se reconectar com seu público. A partir de Maio, a plataforma passou a incorporar em suas principais lives um QR Code de arrecadação de doações para o “Corona no Paredão”, projeto da organização Gerando Falcões, que trabalha com ações de combate ao COVID-19 nas favelas através da distribuição de cestas básicas digitais para famílias vulneráveis.
De abril até, no mínimo, junho, haverá lives, painéis de discussão, artigos, DJ sets e até festas online. Ao todo, serão cerca de 48 lives, 20 matérias e mais de 60 talentos envolvidos por mês, tudo isso de forma 100% remota e com hub editorial hospedado em Vice.com. Entre os participantes do projeto, estão nomes como As Bahias e a Cozinha Mineira, Marcelo D2, Djonga, Rashid, Ale Pierozan, Penelopy Jean, Breno da Matta, Mariana Andrade (Xbanana), Gabriel Gontijo, Didi Effe, Bella Camero e Nina Silva (BlackMoney).
Confira a programação:
28/05 – quinta-feira
20h Marina Moreira
21h Lily Scott
29/05 – sexta-feira
21h Johnny Hooker
30/05 – sábado
21h Gabriel, O Pensador
31/05 – domingo
17h Spencer Amereno
18h Luísa Viscardi
Sobre a Pernod-Ricard
Fundada em 1975 por meio de uma fusão entre as empresas francesas Pernod e Ricard, o Grupo se desenvolveu a partir de grandes aquisições, como Seagram (2001), Allied Domecq (2005) e Vin & Sprit (2008). Presente em 87 países, com cerca de 18,5 mil colaboradores, a companhia possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas, com as marcas Absolut, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish, Havana Club, Beefeater, Kahlúa, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Campo Viejo, e Kenwood, além nacionais Passport, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro. Defensora de políticas de consumo responsável, a empresa trabalha com foco em três valores-chave: espírito empreendedor, confiança mútua e ética.
*Via Assessoria