Extra realiza Festival do Bebê recheado de ofertas e condições de pagamento diferenciadas

Em um período que exige tantos cuidados com a saúde, é natural que os clientes busquem ainda mais formas de manter o bem-estar daqueles que amam, como os bebês. Para garantir tudo que eles precisam, o Extra faz mais uma edição do Festival do Bebê, com ofertas especiais disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil até 27 de maio, oferecendo os melhores produtos para o conforto e segurança dos pequenos e economia nas compras desses itens essenciais para os pais.

Além das ofertas, o Extra oferece ainda mais benefícios, com condições especiais de pagamento para produtos participantes do Festival nos Cartões Extra. São itens como fraldas infantis, lenços umedecidos, artigos de perfumaria e nutrição infantil, que podem ser parcelados em até seis vezes sem juros nos Cartões Extra. Ainda, cadeirinhas e carrinhos podem ser pagos em até 10 vezes sem juros. Clientes cadastrados no programa de fidelidade Clube Extra podem conferir preços ainda mais especiais.

No app do James, plataforma de entregas em até uma hora do Extra, os clientes também podem usufruir das ofertas do Festival do Bebê, com descontos especiais nas principais marcas de fraldas: Pampers com 30% de desconto, Pompom 20% e Huggies 25%.

*Via Assessoria