Clube das Pás entrega o primeiro lote de máscaras de tecido

A próxima etapa de entrega acontece nesta terça-feira (28), nos Hospitais Oswaldo Cruz, Agamenon Magalhães e IMIP, a doação é direcionada a pacientes e seus acompanhantes que vem do interior para capital em busca de tratamento médico

Um total de 2.300 máscaras de tecido já foi entregue pelo Clube das Pás, no Grande Recife. A ação realizada na última segunda-feira (20), entregou os kits nas comunidades Comunidade do Chié, no Bairro de Campo Grande  e na comunidade do Beco dos Casados, em Santo Amaro e também no Hospital do Câncer para pacientes e acompanhantes.

Nesta terça-feira (28), as entregas vão acontecer a partir das 9h, no Hospital Oswaldo Cruz e no IMIP.

O Clube das Pás, possui uma estrutura com maquinários de costura próprio que geralmente é usada para confecção de fantasias para os desfiles de carnaval. Durante a pandemia, a direção do Clube, na pessoa do Presidente Rinaldo Lima, montou a campanha de confecção de máscaras caseiras visando a proteção das pessoas e combate da propagação da covid-19 entre as comunidades carentes e nos hospitais do Grande Recife.

O Clube ainda reforça o pedido doação de matéria prima como tecidos puro algodão, elásticos, linhas e sacos plásticos para embalagem das máscaras.

Para maiores informações e doações entre em contato através do telefone (81) 3242-7522. O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 – Campo Grande, Recife.

*Via Assessoria