Marca traz série de conteúdos para manter o corte do cabelo e da barba em dia
Ficar em casa não é motivo para não se cuidar e nem para deixar de lado o galã que existe em você! Pensando nisso, em uma ação digital, o @CLU_B – plataforma de conteúdos masculinos do Boticário no Instagram – se une à Barbearia Seu Elias, de Belo Horizonte (MG), para dar dicas sobre cuidados durante o período de isolamento.
Toda essa expertise do Seu Elias vai estar mais perto dos consumidores do Boticário. A plataforma @CLU_B publicará drops com dicas e tutoriais ensinando os homens a cortarem o cabelo e a se barbearem em casa. De uma forma leve e descontraída, a ideia surgiu com o objetivo de ajudar uma das necessidades dos consumidores, ainda mais em momentos de isolamento social.
Para replicar em casa os ensinamentos do expert, O Boticário tem um portfólio completo de cuidados masculinos, como a Pomada Modeladora para cabelos, da linha Men, que possui ação duradoura – deixando assim, os fios no lugar por mais tempo, e efeito mate (sem brilho), e o Óleo Pré e Pós Barba, da linha Malbec Club, ideal para deixar a sua barba mais alinhada, macia e hidratada. Confira essas e outras indicações no site da marca.
*Via Assessoria