Assaí amplia presença no digital e lança hotsite com informações para que todos comprem com segurança

Com parte da população em casa e reduzindo ao mínimo seu deslocamento como medida de prevenção ao novo coronavírus, marcas que tradicionalmente apostam em mídia Out of Home estão ampliando sua presença no digital. O Assaí Atacadista, por exemplo, lançou neste mês em seus perfis nas redes sociais a campanha “Por Você”, cujo objetivo é oferecer informações para que o consumidor se mantenha informado sobre a Covid-19 e possa se abastecer de forma segura, conhecendo todas as medidas de segurança adotadas pela rede e seguindo as orientações corretas no momento da compra.

As peças da campanha mostram colaboradores Assaí protegidos com máscaras, valorizando o importante papel desempenhado por esses profissionais nesse período, e direcionam os consumidores para o hotsite da ação – https://www.assai.com.br/porvoce.

O portal reúne todas as iniciativas adotadas nas lojas da rede para conter a disseminação do vírus, como reforço na higienização dos carrinhos de compra, a sinalização da distância recomendada entre clientes nas filas e a distribuição de álcool em gel e equipamentos de proteção individual para colaboradores, além de dicas para empreendedores e consumidores – para esse último público, as recomendações foram divididas em etapas: antes, durante e depois das compras.

No site, é possível ainda consultar o horário de funcionamento de cada unidade e os benefícios oferecidos nesse período, como o parcelamento das compras.

“Nesse momento, é fundamental estreitarmos a nossa comunicação com os nossos clientes, nos fazendo presentes onde eles estão: nas redes sociais. Por isso, criamos uma campanha que prioriza a transparência de nossas ações e focada em três pilares – Segurança, Saúde do Colaborador e Solidariedade. Queremos contribuir para que a sociedade tenha acesso à informação e possa se proteger do vírus. Seguindo corretamente as recomendações, todos podem se abastecer com mais segurança”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

Canais oficiais do Assaí:

Facebook: https://www.facebook.com/assaiatacadistaoficial

Twitter: https://twitter.com/assaioficial

Instagram: https://www.instagram.com/assaiatacadistaoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/user/assaioficial

Site: https://www.assai.com.br/

*Via Assessoria