Clube das Pás entrega mais um lote de máscaras para comunidades carentes do Recife

Além das máscaras alimentos e produtos de higiene também foram doados

Na manhã desta terça-feira (12), o Clube das Pás entregou mais um lote de mascaras para as comunidades carentes do Recife. Foram entregues um total de 1.900 máscaras nas comunidades da Ilha do Joaneiro, Santa Luzia e Coque, todas no Recife. Além das máscaras, o Clube das Pás entregou alimentos e matérias de higiene nos abrigos: Casa de Repouso Ana Paula, Lar Santo Antônio, Hotel Residência Benevides e Lar dos Idosos Jesus de Nazaré.  A ação faz parte de uma campanha que começou em no mês abril com o objetivo de auxiliar comunidades carentes no enfretamento da crise causada pela pandemia.

Um total de 2.300 máscaras de tecido já foram entregues pelo Clube das Pás, no Grande Recife.  O Clube das Pás reforça que segue necessitando de doações de tecidos puro algodão, elásticos, linhas e sacos plásticos para embalagem das máscaras.

Para maiores informações e doações entre em contato através do telefone (81) 3242-7522. O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 – Campo Grande, Recife.

*Via Assessoria