“Arraiá de Geraldinho Lins em casa” marca a abertura de um São João online

Por causa do sistema de quarentena adotado no país, o São João deste ano será muito diferente do que estamos acostumados. As típicas festas e shows nas ruas tiveram que ser cancelados para evitar aglomeração e a disseminação da covid-19. Contudo, os artistas não pretendem deixar a época junina passar despercebida e estão tendo que se reinventar.

Por isso, o tradicional Arraiá de Geraldinho Lins, que marca a abertura do período junino, acontecerá de forma online no dia 23 de maio. O arraiá começa às 16h e, além de celebrar o início do São João com uma produção diferenciada e dentro da temática junina, também tem o intuito de arrecadar doações para os mais vulneráveis, através de QR code ou pelo celular.

O show contará ainda com participações especiais e interação do cantor com o público, que ajudou na seleção do repertório de sucessos autorais e clássicos. Desta vez, a live será transmitida exclusivamente pelo canal oficial do cantor no youtube (https://www.youtube.com/geralinsoficial) para aproveitar ao máximo o formato da tela.

*Via Assessoria