Ficar em casa é diferente de estar em casa. Não é só permanecer isolado na quarentena, esperando o tempo passar e aguardando a poeira baixar. É continuar produzindo, planejando e executando tarefas com as equipes. É poder ajudar quem precisa, realizar uma campanha, enviar mensagens positivas e, por que não, também tocar aquele projeto que está na gaveta. Esse é o mote de uma campanha de sensibilização, que a Rio Ave inicia, neste final de semana.
A iniciativa envolve dois vídeos manifestos, um de 30 segundos para veiculação, a partir de sábado, em tevê, e outro com 1’23 minuto para as redes sociais. A mensagem da campanha #EstejaEmCasa – que também tem desdobramentos em conteúdos e postagens nas redes sociais – convida as pessoas a fazerem adaptação ao momento atual, incentivando colaboradores, clientes e sociedade em geral a se manterem positivos e proativos. Afinal, dos momentos difíceis, é possível tirar lições, não é verdade? Sendo assim, boas práticas realizadas por colaboradores do grupo pernambucano se tornarão públicas nas redes sociais.
A campanha envolve dois vídeos manifestos, um de 30 segundos para veiculação, a partir de sábado, em tevê, e outro com 1’23 minuto para as redes sociais. Acompanhe em @rioave.
*Via Assessoria