James paga gorjeta em dobro para entregadores

Em um cenário onde as compras pelos apps de delivery só crescem, o super aplicativo James, plataforma de entregas em menos de uma hora com atuação em 18 cidades brasileiras, tem desenvolvido iniciativas para apoiar os entregadores autônomos que trabalham para realizar as entregas dos pedidos feitos pela plataforma. Pensando neles, que são essenciais nesse momento e estão na linha de frente no contato com os clientes, criou um mecanismo de gorjeta em dobro, com o qual estimula que o cliente dê gorjeta para o entregador do seu pedido, como forma de agradecimento pelo trabalho, e o James também vai pagar o mesmo valor para esse parceiro. A ideia é uma forma de reconhecimento da atuação dos entregadores autônomos em um momento que as pessoas precisam ficar em casa, mas não podem deixar de fazer compras de itens essenciais.

O James também tem trabalhado na conscientização dos entregadores autônomos que prestam serviço ao aplicativo quanto à higienização dos equipamentos de trabalho e das mãos. Todos foram orientados e receberam material informativo com as principais dicas de prevenção. O James ainda está distribuindo mais de 40 mil sachês de álcool em gel para entregadores e shoppers para reforçar a importância dos cuidados necessários no combate ao coronavírus.

Além de trabalhar com vários tipos de estabelecimentos comerciais, o James é a plataforma de entregas em menos de uma hora exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar.

*Via Assessoria