Itens colecionáveis exclusivos da Cinemark agora na casa dos espectadores

OBJETOS DE GRANDES SUCESSOS DO CINEMA PODEM SER ENTREGUES EM TODAS AS REGIÕES DO BRASIL

A Cinemark traz uma notícia imperdível para os fãs de cinema que querem adquirir ou colecionar os itens exclusivos da Rede. Até mesmo quem mora em cidades que a empresa exibidora não está presente vai poder comprar objetos como copos, baldes de pipoca e garrafas temáticos de grandes sucessos do cinema na loja virtual http://lojacinemark.maisbarato.net/ e recebê-los em casa, com todo o conforto e segurança. A venda já está aberta para todo o país.

Estão disponíveis artigos de filmes como “Vingadores”, “Star Wars”, “Frozen”, “Homem-Aranha” e “Sonic”. Com design diferenciado, as peças são inspiradas em objetos ou personagens emblemáticos de cada produção e podem ser adquiridas separadamente ou em kits. Quem gosta de grandes personagens femininas do cinema pode comprar, por exemplo, o balde de pipoca de “Aves de Rapina” junto com o de “Malévola”. Já os amantes de animação podem se encantar com o combo composto por copos dos filmes “Dois Irmãos”, “Um Espião Animal” e “Playmobil”.

“Há uma diversidade de objetos temáticos para as prateleiras dos cinéfilos, que podem escolher itens avulsos e aumentar suas coleções. Essa é mais uma iniciativa da Cinemark para se aproximar de seu espectador, mesmo em um momento em que ele não pode ir ao cinema”, conta Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark. 

*Via Assessoria