Galo Solidário: Galo da Madrugada doa dez mil reais para o grupo de apoio à criança carente com câncer de Pernambuco

O bloco carnavalesco mais famoso do mundo, o Galo da Madrugada destinou parte do valor arrecadado com as suas vendas de camisas oficiais, para o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco – (GAC-PE). Um cheque no valor de 10.000,00 foi entregue para Instituição, na última semana e, após a quarentena, acontecerá um grande almoço para celebrar o primeiro ano da parceria com a Instituição.

“Ficamos sensibilizados com o gesto porque o GAC-PE depende exclusivamente de doações e parcerias para sobreviver. Receber os recursos do Galo da Madrugada nos traz a esperança de que a solidariedade é a nossa maior virtude. O dinheiro vai nos ajudar a seguir nosso trabalho, que é humanizar o tratamento e amenizar a dor de crianças que enfrentam o câncer”, explica a oncologista pediatra e presidente do GAC-PE, Vera Morais.

A cada camisa vendida no desfile 2020,  o valor de 1,00 foi revertido para o GAC- PE. As ações sociais do Galo da Madrugada também atenderam a Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado (APAF) e o HEMOPE, com a campanha “Galo Sangue Bom”, que promoveu mutirões de doação de sangue para a Fundação Hemope.

Quem quiser ajudar, além das doações via transferência bancaria, o GAC – PE aceita diversos outros tipos de doações. Todas as informações e endereços estão disponíveis no site da Instituição.

Serviço:
GALO SOLIDÁRIO: GALO DA MADRUGADA DOA DEZ MIL REAIS PARA O GRUPO DE APOIO À CRIANÇA CARENTE COM CANCER DE PERNAMBUCO
Informações: (81) 3224-2899 | www.galodamadrugada.org.br

*Via Assessoria