Galo da Madrugada entra em campanha por profissionais de saúde e hospitais de Pernambuco

Movimento Hospital solidário promove shows online de artistas do elenco do bloco, nesta quinta (30).

Artistas do elenco do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, se reúnem virtualmente nesta quinta-feira (30), das 17h às 22h, em uma mega campanha que pretende angariar recursos para dezenas de hospitais do Recife. A campanha Movimento Hospital Solidário traz shows online de artistas do calibre de André RioMichelle MeloMarron BrasileiroAlmir RoucheFabiana PimentinhaGui Menezes (Orquestra Perfil)Lúcio Azevedo (Orquestra Universal) e Gustavo Travassos. A transmissão será pelo Youtube, do canal Leia Já.

“Neste momento de crise é muito importante ajudarmos os nossos hospitais e profissionais de saúde. Faço um apelo para todos que podem colaborar na luta para trazer melhores condições para os nossos profissionais de saúde, os maqueiros, médicos, enfermeiros e pacientes que estão precisando se ajuda com essa pandemia”, comenta Rômulo Menezes, presidente do Galo da Madrugada.

As doações poderão ser feitas por meio do QRCode que aparecerá na tela ou através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-hospitais. Toda a campanha será auditada para garantir a transparência na aplicação dos recursos. O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância de manter os hospitais em pleno funcionamento durante este momento crítico. O Hospital Solidário pretende captar recursos para a compra de respiradores e insumos para os hospitais de Pernambuco.

Inicialmente, o movimento irá direcionar os donativos para dez hospitais pernambucanos. Entre eles, Hospital Oswaldo Cruz, Hospital Getúlio Vargas, Hospital Otávio de Freitas, Hospital Correia Picanço, Hospital dos Servidores do Estado, Hospital da Mulher, Hospital Memorial Guararapes, Hospital Memorial Jaboatão, Hospital Evangélico, Hospital Agamenon Magalhães.

“Estamos vivendo um momento delicado em que diversos hospitais estão encontrando dificuldades para receber a grande quantidade de pacientes contaminados pela Covid-19. Por isso, precisamos unir esforços para manter estas unidades de saúde equipadas e em pleno funcionamento”, destaca o presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz.

Os shows terão início às 17h. Para acompanhar, basta acessar o canal do Portal LeiaJá no Youtube (https://www.youtube.com/user/Leiajaonline).

“É muito gratificante e prazeroso poder ajudar nessa campanha, o entretenimento de uma forma em geral, foi o segmento mais afetado inicialmente com essa pandemia e tem sido o maior engajado nas campanhas solidarias pelo mundo. Aqui em Pernambuco não poderia ser diferente”, completa Júlio Valente, produtor do Galo da Madrugada.

Ação, que conta com o apoio da UNINASSAUUNINABUCOGalo da MadrugadaSecoviInstituto Ser Educacional e Portal Leiajá.

Com André RioMichelle MeloMarron BrasileiroAlmir RoucheFabiana PimentinhaGui Menezes (Orquestra Perfil) e Lúcio Azevedo (Orquestra Universal)
Nesta quinta (30), das 17h às 22h.
No Portal LeiaJá / Youtube: https://www.youtube.com/user/Leiajaonline

Gratuito

*Via Assessoria