Shopping Costa Dourada lança programação online

Projeto “Casa Dourada” busca manter o público entretido por meio das redes

Com as mudanças no funcionamento de estabelecimentos comerciais em Pernambuco desde o dia 21 de março, shoppings estão realizando em suas redes sociais programações especiais para o público que, agora mais do que nunca, é consumidor de conteúdo online.

Durante os dias de confinamento o perfil do Shopping Costa Dourada vem realizando uma série de lives, vídeos e posts contando com a participação de influenciadores e profissionais de diversas áreas trazendo informações e dicas de atividades que podem ajudar a ocupar o tempo do público nesta época de distanciamento social.

A iniciativa busca colaborar com a prevenção à pandemia do COVID-19 ao mesmo tempo em que  traz informação, entretenimento e também novos ares às pessoas e famílias que estão em suas casas se prevenindo da melhor forma possível.

Casa Dourada

O Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, estará realizando em seu instagram o projeto “Casa Dourada”. Serão shows, receitas de cozinha, dicas de looks confortáveis, sugestões de jogos recreativos em família, dicas fitness de treino para  manter a forma, listas de livros e sites com aulas e cursos para manter a mente funcionando e ampliar seu conhecimento, bem como tutoriais de brinquedos para fazer em casa e animar os dias dos pequenos. O projeto Casa Dourada está sendo transmitido pela ferramenta de stories no instagram @shoppingcostadourada

*Via Assessoria