AVEC lança movimento Apoie um Salão em parceria com Wella e Ga.Ma Professional

Empresas buscam apoiar estabelecimentos e profissionais de beleza atingidos pelo atual momento

Devido aos desdobramentos da COVID-19, AVEC, conhecida como a maior empresa de tecnologia B2B para o mercado de Beleza, acaba de lançar o movimento Apoie um Salão, em parceria com grandes marcas do setor, como Wella e Ga.Ma Professional. O objetivo da campanha é apoiar Profissionais e Gestores que atuam no mercado de beleza e estão entre os mais afetados, uma vez que seus estabelecimentos foram fechados e também não está permitido realizar atendimentos em domicílio.

Para aderir à campanha, o cliente comprará uma assinatura de serviços com bônus de até 50% todo mês. Dessa forma, ao escolher comprar a assinatura, o valor será revertido imediatamente para o espaço de beleza. O cliente terá os créditos com o bônus extra para agendar o serviço após o período de crise.

A empresa de tecnologia garante também que toda sua margem de lucro será revertida para ajudar o setor de beleza. E, caso o cliente esteja procurando um estabelecimento ou profissional não cadastrado no site, basta indicá-los e AVEC fica responsável por entrar em contato.

Pensando no senso coletivo, essa iniciativa de AVEC em parceria com grandes marcas, mostra como é importante se unir neste momento e ajudar todos os estabelecimentos de beleza, afinal #JuntosSomosMaisFortes. #ApoieUmSalao. Para saber mais, acesse http://apoieumsalao.com.br.

@avec.negocios

Sobre a AVEC

Fundada em 2013, a Avec, atualmente é conhecida como a maior empresa de tecnologia B2B para o mercado de Beleza & Bem-Estar, com mais de 40.000 estabelecimentos como clientes. A empresa começou sua história como um aplicativo de agendamento de horário em salões de beleza e hoje já possui uma plataforma completa, que engloba ferramentas de marketing, aplicativo de agendamento online, sistema de gestão com soluções integrada de pagamento até conta digital e cartão de crédito. O grupo é idealizador da Beauty Week e no segmento de bem-estar, possui o CrossX e Box Check-In, maior plataforma de gestão para box de CrossFit.

 

*Via Assessoria