Nonô Germano faz show de tributo a Capiba e Claudionor Germano no Taca Mais Música

Nesta quinta-feira (13 de fevereiro), o Taca Mais Música recebe o cantor Nonô Germano que fará um show especial de tributo a Capiba e Claudionor Germano, intitulado “Recife mandou me chamar”. Esta será uma apresentação exclusiva da turnê do cantor no carnaval 2020, atendendo a um pedido do Shopping Tacaruna. No repertório, estarão clássicos de Capiba e os sucessos de Claudionor Germano, incluindo os três tipos de frevo (canção, de rua e de bloco), além de clássicos de Antônio Maria. O show promete encantar e envolver o público no saudosismo dos antigos carnavais. A apresentação terá início às 19 horas, no rooftop do Tacaruna. A entrada é gratuita.

Um dos maiores nomes do frevo canção de Pernambuco, o cantor Getúlio Cavalcanti se apresentará na quinta-feira da semana pré-carnavalesca (20 de fevereiro). Dono de uma trajetória de mais de cinco décadas dedicadas ao carnaval, o artista criou inúmeros frevos de bloco, verdadeiros hinos entoados com clamor pelas multidões que curtem a folia de momo do Estado. Uma das mais belas canções é “Último Regresso”, que representa o orgulho e a paixão do recifense pelo seu carnaval.

Já na quinta-feira 27 de fevereiro, pós Quarta-Feira de Cinzas, o Bloco das Ilusões desfilará toda a sua magia e encanto no rooftop do Tacaruna. O Bloco das Ilusões foi criado em 1985 pelas esposas dos diretores do Galo da Madrugada. Cansadas de apenas ver todo o movimento de beleza e esplendor do desfile do Galo sem poder participar, resolveram então fundar o Bloco. Hoje o Bloco das Ilusões não é composto apenas pelas esposas dos diretores do Galo, mas também por mulheres e homens que amam o lirismo do carnaval.

Serviço:
Taca Mais Música de Fevereiro
Todas as quintas-feiras, às 19h
Rooftop do Shopping Tacaruna
Entrada Gratuita

Programação de Fevereiro:
13/02 – Nonô Germano
20/02 – Getúlio Cavalcanti
27/02 – Bloco das Ilusões

*Via Assessoria