Geraldinho Lins marca presença em dois Bailes Municipais neste fim de semana

O fim de semana do cantor e compositor Geraldinho Lins vai ser bem agitado, contando com participação em dois Bailes Municipais, na capital e no interior, no mesmo dia.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, Geraldinho Lins participa da 56ª edição do Baile Municipal do Recife, umas das prévias mais renomadas do Carnaval recifense. A festa, que acontece no Classic Hall, contará também com músicos como Elba Ramalho, Fafá de Belém, Maestro Spok, Almir Rouche e André Rio, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos no local, pela internet ou através dos quiosques do Ticket Folia no shoppings Riomar, Recife, Guararapes, Tacaruna, Plaza e Boa Vista, e quiosques do PE no Carnaval nos shoppings Recife e Riomar.

No mesmo dia, Geraldinho corre para o Baile Municipal de Lagoa dos Gatos, no agreste pernambucano, onde será atração principal no show à partir das 23h. Além de muita música, a celebração ainda vai contar com concurso de fantasia, rei momo e rainha do Carnaval. As senhas estão sendo vendidas por apenas R$ 30 (individual) e R$ 100 (mesa para quatro) na Secretaria Municipal da Mulher, localizada na Rua Vereador José Cícero Epifânio.

 

*Via Assessoria