Projeto Forró de Candeeiro celebra Dia Internacional da Mulher com música

Evento reúne uma noite de vivências culturais e musicais, embaladas pelo show do sanfoneiro Cezzinha

O Centro Cultural Galeria Suassuna, em Apipucos, abre suas portas neste sábado (9), às 20h, para mais uma edição do projeto Forró de Candeeiro, desta vez, fazendo também uma celebração pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A festa reúne uma vivência totalmente sensorial e intimista, com muita arte e o show do sanfoneiro Cezzinha.

No local, logo na chegada, os participantes são recebidos pela iluminação de 200 candeeiros espalhados nos ambientes da casa. Além disso, é possível conhecer objetos preservados pela anfitriã do espaço, Magda Suassuna, composto de móveis e utensílios da casa do seu pai, dos muitos elementos adquiridos por ela ao longo de sua vida e ainda diversas obras de artes.

Em seu show, Cezzinha, acompanhado de sua banda, promove uma experiência musical completa, com grande interação com o público que assiste tudo bem colado no palco. O artista faz uma exploração dos comportamentos rítmicos e artísticos do tradicional forró, passando pelas variações desse gênero musical tão forte em nosso estado e país.

O projeto Forró de Candeeiro é dividido em três momentos: o receptivo, com a visitação dos ambientes e objetos do Centro Cultural; O coquetel, com Open de vinhos, bebidas sem álcool e petiscos (sanduíches e caldinhos); E por fim, o show espetáculo com o sanfoneiro Cezzinha.

Vamos celebrar o Dia Internacional da Mulher com um evento lindo, cheio de homenagens e muito forró tradicional. Será uma noite para quem busca um espaço que respira cultura, de boas energias e de muito acolhimento”, ressalta Magda Suassuna, produtora do Centro Cultural Galeria Suassuna.

Serviços:

Forró do Candeeiro com Cezzinha

Onde: Centro Cultural Galeria Suassuna – Rua Itatiaia, 81, Apipucos, Recife/PE

Quando: Sábado (09/03) – A partir das 20h

Valor: R$ 80,00 (incluso visitação, show, bebidas e petiscos) 

Informações e reservas: (81) 9.9252-4222

Vendas: https://www.sympla.com.br/forro-do-candeeiro-com-cezzinha__2373020

*Via Assessoria