Carvalheira Fantasy tem última edição de sucesso

Em clima de despedida, a agência Carvalheira já antecipa novidade para o segundo semestre 

Alegria, fantasias inusitadas e muita animação. Assim foi a 12ª edição do Carvalheira Fantasy, na noite deste sábado (8). Com o tema “Show Time”, a última edição do evento recebeu produções inspiradas em artistas e celebridades, provocando a criatividade do público. E em clima de despedida a agência Carvalheira já prepara novidade para o segundo semestre, com novo label para o Halloween.

O agito teve início as 23h ao som da Banda Diboa, que trouxe sua mistura única de ritmos, muitos hits e alto astral para dar o tom à noite. Logo após, foi a vez de uma das grandes atrações da noite, o Timbalada, levar muito axé para o Fantasy.  Clássicos do grupo como “Beija Flor” e “Água” e lançamentos como “Tá Massa”, estiveram no repertório. O show rolou com a energia lá em cima e teve direito até a rodinha aberta pelo cantor Buja Ferreira que desceu para o meio do público.

No tradicional concurso a fantasia foram premiados dois vencedores; um na categoria geral e outro no tema, cada um recebeu um passaporte para curtir todos os dias do Carvalheira na Ladeira. Dentro da fantasia no tema do evento, o premiado foi Pablo Schauffele, o designer de moda escolheu a artista icônica Elke Maravilha e conquistou o prêmio. Já na categoria geral, o casal Andelson e Hortencia Nery com a produção a caráter do vilão “Predador”, impressionou o público com os detalhes e levou o primeiro lugar.

Em seguida, Dennis DJ chegou com muito funk e seu show inesquecível para fazer da noite ainda mais incrível. O seu recente sucesso “Te Prometo”, em ritmo de bregafunk, recebeu dançarinos no palco para dançar o “passinho” fazendo todo mundo dançar junto. Hits como “Sentadão”, “Só Você” e “Isso que é Vida”, fizeram parte do setlist. Muitos efeitos visuais e animação fizeram da apresentação do DJ um dos pontos altos da noite. Depois, a festa continuou com o DJ Ralk, que após um dueto com Dennis, assumiu o palco levando o melhor da e-music. E já com o dia amanhecendo, o DJ Korossy seguiu no comando da trilha sonora.

Sobre a última edição do Fantasy, o sócio da Carvalheira, Jorginho Peixoto, comenta. “Sempre realizamos o Carvalheira Fantasy com muito carinho e nos despedimos após 12 anos de muito sucesso com muitas memórias boas” Sobre a novidade ele antecipa: “Será um label inédito promovido pela Carvalheira para o Halloween”. Após o start da temporada carnavalesca, o próximo evento é o Carvalheira na Ladeira que promete reunir foliões do Brasil todo durante o período do Carnaval.

*Via Assessoria