Confira o destino preferido dos famosos para a virada do ano

Fernando de Noronha se tornou o point para a virada de ano. Além das belezas naturais, o local também conta com uma agitada programação noturna com cinco dias de eventos. No ano passado, a ilha reuniu celebridades como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, e, neste ano, a lista de confirmados para o ano novo está grande!

A relação de presenças começa por Agatha Moreira, que brilhou na novela “A Dona do Pedaço”, ela vai passar a virada em Noronha na companhia de Rodrigo Simas. Bruno Gissoni e Yanna Lavigne também estarão no arquipélago, os pais de Madá gostam tanto do local que passam mais um Réveillon por lá. Outra estrela de “A Dona do Pedaço”, a atriz Natalia Dill, também vai pular sete ondinhas em Noronha.

O projeto social, Casa Neuronha, que tem Paulinho Vilhena como fundador, também recebe uma série de convidados para a virada. Isabella Santoni, Marina Moschen, Felipe Roque, Maicon Rodrigues, Malia, Manu Gavassi, Leo Picon, Vini Martinez e Carol Dantas escolheram Fernando de Noronha como destino de ano novo.

Na programação, o agito fica por conta do Réveillon de Noronha, produzido pela agência Carvalheira, em parceria com naSala e Grupo Ecocharme. Cinco dias de eventos com atrações de renome nacional como Pedro Sampaio, Bhaskar, Banda Eva, Vintage Culture, e a atriz Pathy Dejesus que segue carreira de DJ, se reúnem no line up para fazer deste um ano novo inesquecível.