Inscrições abertas para o Festival Janeiro de Grandes Espetáculos 2012

 

 


Espetáculos que já se apresentaram no festival em edições anteriores ou de outras linguagens artísticas, também podem se inscrever

Segue até o dia 30 de outubro o período de inscrições para o 18° Janeiro de Grandes Espetáculos, realizado pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe). Já com espaço cativo na agenda de eventos do Estado, o festival abre espaço para as produções de teatro adulto, para crianças e de dança.

Podem participar desta edicão produções que estrearam neste ano ou até o dia 15 de setembro e espetáculos que tiverem lançamento previsto após esta data, desde que haja o envio do projeto de montagem completo. Espetáculos que já se apresentaram no festival em edições anteriores ou de outras linguagens artísticas, também podem se inscrever, mas não concorrerão na Mostra Competitiva do evento.

Os interessados podem encontrar a a ficha de inscrição no site www.janeirodegrandesespetaculos.com. Outras informações através do etefone 3082.2830 ou pelo e-mail: apacape.apacepe@gmail.com.

Na 17ª edição do festival, o espetáculo “O amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas” recebeu os prêmios de melhor espetáulo pela comissão julgadora e pelo júri popular, além do prêmio de melhor maquiagem.

Na categoria dança, o destaque ficou para a montagem “Travessia”, do Grupo Grial de Dança, que recebeu os prêmios de melhor espetáculo, trilha sonora, iluminação, cenografia, figurino e coreografia.


Com informações da Assessoria

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet