Seu Antônio na Serra leva Matheus e Kauan para Gravatá

 


Em sua primeira edição, a festa acontece dia 14, no Hotel Canarius, no feriado da Semana Santa

As festas de Seu Antônio estão se tornando referência em Pernambuco. Apostando em ambiente agradável, conforto e um super open bar, o selo sobe, pela primeira vez, a serra para proporcionar um grande evento no feriado da Semana Santa. Com shows de Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Dorgival Dantas, o “Seu Antônio na Serra” acontece dia 14 de abril, no Hotel Canarius. Com open bar, os ingressos custam R$ 220, à venda na loja Dona Nêga.

Com um público fiel e cada vez maior no estado, Matheus e Kauan serão os responsáveis por comandar a festa. Com um repertório que aposta em músicas que falam sobre o amor que deu certo, longe das sofrências, o setlist dos sertanejos traz “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil” e “Que Sorte a Nossa”. As consagradas “A Rosa e o Beija Flor”, “Decide Aí” e “Oitava Dose” também não ficarão de fora da festa. Na apresentação, os irmãos aproveitarão a ocasião para apresentar aos pernambucanos o novo single da dupla, o hit “Exclusividade”, que promete conquistar os fãs.

A irreverência de Gabriel Diniz também promete agitar a festa. O cantor, que lançou recentemente o hit “Paraquedas”, com participação de Jorge e Mateus, leva as suas novidades para o público. “É hora de dar tchau”, sucesso com participação de Gusttavo Lima, e “Coração Teimoso” estão entre as músicas que não podem faltar na apresentação. O romantismo de Dorgival Dantas completa a festa com os clássicos do artista.

Line up

16h – Abertura dos portões

16h30 – DJ

17h30 – Dorgival Dantas

19h30 – Matheus e Kauan

21h30 – Gabriel Diniz

23h30 – DJ

SERVIÇO

Seu Antônio na Serra

Quando: 14 de abril, às 16h

Local: Hotel Canarius, Rod BR232, Km 87, S/n – Brejinho, Gravatá – PE

Valor: R$ 220, à venda na loja Dona Nêga

Informações: (81) 3326-7497

 

*Via assessoria