Ação e velocidade estampam cartaz nacional de “Velozes e Furiosos 8”

 

Oitavo capítulo da franquia de sucesso, que já levou mais de 20 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, entra em cartaz em 13 de abril

Mais velocidade, mais ação e menos família. O oitavo capítulo da série “Velozes e Furiosos” acaba de ganhar cartaz nacional que destaca o elenco fixo da série – Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Ludacris e Jason Statham – e apresenta Charlize Theron, como a nova vilã da superprodução.

Com estreia marcada para 13 de abril nos cinemas brasileiros, “Velozes e Furiosos 8” ainda contará com participação de Helen Mirren, além de Kurt Russell, Nathalie Emmanuel e Kristofer Hivju, de “Game of Thrones”. Agora com direção de F. Gary Gray, de “Straight Outta Compton – A História do N.W.A” e roteiro original de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme desembarca em Nova York, Cuba e Islândia, depois de ter passado por Abu Dhabi, Rio de Janeiro, Tóquio, República Domicana e México.     

Distribuido pela Universal Pictures, “Velozes e Furiosos” é uma das séries mais rentáveis do cinema desde o primeiro filme, lançado em 2001. O sétimo longa da franquia – último com participação do ator Paul Walker – estreou em 2015 e faturou mas de US$ 1 milhão em todo o mundo.

*Via assessoria