Confraria do Vinil Arma Edição na EV Store

 


No sábado, 04 de março, a Ev Store abre espaço para os amantes do bom e velho LP, com a edição pocket da Confraria do Vinil. Por lá, serão disponibilizados álbuns e compactos de artistas nacionais e internacionais, dos mais diversos estilos e épocas. A feira começa às 15h e conta também com bazar de roupas, comidinhas e discotecagem. Aberto ao público.

Sob o comando de Daniel Hazin Pires e Ivanildo Berardo, a Confraria do Vinil irá reunir 05 expositores e, além da comercialização, os participantes também estão liberados para trocar títulos. O som da feira fica por conta Dj’s Alice Hellmann, Setenta Polegadas, Plutão e Viviane Menezes.

Durante a Confraria do Vinil, será apresentada a mostra “Caras da Música”, que reúne 12 retratos da Terra de Mandíbula INK em homenagem a personalidades da música. Os quadros são em tinta Nanquim, Aquarela e Artesanato aplicados sobre papel Canson 300 gr.

A programação da feira conta, ainda, com o reforço dos quitutes da Chef Beth da Mata e da cerveja artesanal Malu Vida.

A Ev Store fica na Rua Conselheiro Portela, 417.

Confraria do Vinil: por iniciativa de Daniel Hazin Pires, a Confraria do Vinil surgiu em 2012 com a missão de juntar colecionadores e vendedores (sebistas) de discos em encontros periódicos. A ideia é fomentar audições, exposições e escambo de informações e “bolachas”. A Confraria do Vinil já realizou edições no Shopping Sitio da Trindade (junto à Passa Disco), Paço Alfândega, Caruaru Shopping, Shopping Recife, Plaza Shopping, Clube Português etc.

SERVIÇO:

Confraria do Vinil na Ev Store

04 de março

Onde: Ev Store (Rua Conselheiro Portela 417)

Horário: 15h00

Entrada franca

Mais informações: 81 991083773

 

*Via assessoria