Praça de Casa Forte ganha unidade do Açaí Concept

 

Está marcado para está quarta (22), a inauguração da nova unidade do Açaí Concept , na Zona Nortel, na Praça de Casa Forte. Os empresários  Palo Siqueira, Pedr Andrade e Ricardo Neves  irão receber seus convidados, a partir das 19h ao som do Dj Augusto Um lounge será montado no local. 

A proposta do Açaí Concept é inovadora , trazendo um produto saboroso e de qualidade. A ideia  partiu da necessidade de sentir no atual mercado a carência de produtos de fast-food saudável para o consumidor exigente.

O Açaí concept  é produzido por meio de máquina Frozen deixando o produto mais cremoso, com uma consistência diferenciada , dessa forma apenas se elimina o tempo de produção do açaí (que exige que a polpa seja batida no liquidificador com gelo) como elimina também a manipulação dessa matéria prima, tornando o produto mais rápido e higiênico. Dando destaque para a praticidade e agilidade.

A nova Loja contará com uma estrutura moderna e climatizada,

O menu dá nova unidade está recheado de opções para os adeptos de comida saudável e exigentes com a qualidade. Além do Açaí , tem  também o açaí zero, cupuaçu e Pitaya, sem limites de caldas e acompanhamentos . O cardápio ainda conta com saladas, salada de fruta, tapiocas, salgados e sucos . A nova unidade fica na Praça de Casa Forte, na Galeria Casa Forte, Loja 07.

Serviço:

Inauguração do Açaí Concept Store , Casa Forte

Praça de Casa forte , Galeria de Casa Forte, Loja 07 

Data: 22 de fevereiro

Hora: 19 h

 

*Via assessoria