Caruaru deve receber Campeonato de kart

 


Projeto deve ser executado ainda neste primeiro semestre

Com a grande procura de turmas de amigos e empresas para disputar baterias no Acelera Kart, o empresário Marcelo Lopes e o piloto e coordenador do espaço, Rogério Leite, estão planejando montar um Campeonato de Kart na cidade. A ideia inicial é que sejam realizados campeonatos indoor aos domingos e depois levar o projeto para o Autódromo de Caruaru. “Queremos incentivar os nossos clientes a montar equipes e disputarem entre si. Organizar uniformes, treinar e levar o kart como um esporte amador, não apenas uma diversão”, disse o empresário.

O kart amador pode ser considerado o início de uma carreira profissional, tanto que vários pilotos do automobilismo tiveram início nele, a exemplo de Ayrton Senna e Felipe Massa. “Temos muitos pilotos com potencial aqui em nossa pista. Auxiliar nos treinos e incentivar é o nosso papel, mas com a realização do campeonato servirá até para despertar o interesse deles investirem numa carreira profissional”, destacou o coordenador do Acelera Kart, Rogério Leite.

O Campeonato de Kart deve ser lançado ainda neste primeiro semestre. O Acelera Kart funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, sábados, das 10h às 22h e domingo, das 11h às 21h, no último piso do Edifício Garagem do Caruaru Shopping. Os valores das corridas, por pessoa, são: 10 minutos (30 reais), 20 minutos (50 reais) e 30 minutos (70 reais). Grupos a partir de oito pessoas e reserva completa da pista tem valores diferenciados.

Frota renovada – Inaugurado em Janeiro deste ano, o Acelera Kart continua fazendo o maior sucesso na cidade. Com baterias lotadas durante todos os dias, o empresário Marcelo Lopes, achou melhor trazer mais dez karts para compor a frota e diminuir o tempo de espera entre as corridas. Agora são 34 karts, sendo dez deles para crianças, para as pessoas se divertirem na pista de kart indoor.

 

*Via assessoria