Marcia Fellipe comanda Bloco Fura Olho, nesta sexta, no Catamaran

 


A festa, que começa às 21h, contará ainda com apresentação de Wallas Arrais e Rafa Mesquita

Tradicional entre os pernambucanos, o Bloco Fura Olho chega a sua 11ª edição apostando em um dos maiores nomes do forró da atualidade, a cantora Marcia Fellipe. A prévia acontece nesta sexta-feira (10), no Catamaran, e contará também com o cantor Wallas Arrais, Rafa Mesquita e o DJ Henrique Teixeira. Os ingressos custam R$ 70, à venda nos sites Ticket Folia, Ingressos Recife e Recife Ingressos.

Levando para a ocasião o repertório do seu DVD “Day Off”, Marcia Fellipe aproveita a ótima fase da carreira. Com sucessos consagrados como “Aqui ó pro meu ex”, “Começo de tudo”, que conta com participação de Wesley Safadão, “Sofro de Ressaca mais não morro de amor”, a artista, que possui uma voz inconfundível, acrescenta no repertório do bloco os hits “Tudo pelo seu amor” e “Ponto de Partida”.

Já Wallas Arrais resolveu inovar no repertório de carnaval e acrescentar o frevo ao seu já conhecido sertanejo. Apresentando as novidades ao público, o setlist contará com clássicos do ritmo pernambucano, sucessos do sertanejo atual, além dos seus hits “Minha Boca Não Sorriu”, “Amnésia” e “De Carona no Amor”. A festa ficará completa com o som frenético de Rafa Mesquita e a discotecagem do DJ Henrique Teixeira.

Serviço:

Fura Olho

Com Márcia Fellipe, Wallas Arrais, Rafa Mesquita e DJ Henrique Teixeira

Quando: Sexta, 10 de fevereiro às 21h

Onde: Catamaran, Cais Santa Rita, s/n – São José

Ingressos: R$ 70 (meia), à venda nos sites Ticket Folia, Ingressos Recife e Recife Ingressos.

 

*Via assessoria