Extra leva consumidores para curtir o Galo da Madrugada

 

Exclusiva para as lojas de Pernambuco, promoção premia clientes com lugares especiais para pular o carnaval no maior bloco de rua do mundo

As lojas Extra de Pernambuco dão início à promoção Você VIP no Galo. Patrocinadora master do evento, a rede sorteará 50 pares de ingressos para o camarote oficial do Galo da Madrugada, que desfilará pelas ruas do Recife no dia 25 de fevereiro.

Para participar, os clientes devem realizar uma compra de valor R$ 30,00 em produtos das marcas Nivea, Pantene, Oral B e Gillette. O sorteio acontecerá direto no caixa, permitindo ao cliente saber na hora se será um convidado VIP para curtir o maior bloco de rua do mundo junto com um acompanhante.

O Camarote Oficial do Galo da Madrugada oferece todos os anos um espaço exclusivo no Maior Bloco de Carnaval do Mundo durante o primeiro dia de Carnaval do Recife. Reúne celebridades e convidados para acompanhar de um ponto privilegiado o desfile, que este ano irá homenagear o cantor e compositor Alceu Valença e o compositor Jota Michiles.

Este é o 7º ano de parceria entre o Extra e o Camarote do Galo. A promoção segue até o dia 22/02, é exclusiva para as lojas Extra de Pernambuco e para participar é necessário ser cliente Clube Extra.

 

*Via assessoria