Extra faz campanha de verão exclusiva para a região Nordeste

 


Denominada “Verão Danado de Bom”, primeira campanha da agência Leo Burnett para a marca traz o mascote “Malucoco” para sinalizar as ofertas do período

Verão e Carnaval se complementam e o Extra juntou esses dois momentos em uma campanha inédita e totalmente voltada para a região Nordeste, a mais quente do País. O “Verão Danado de Bom” segue até o dia 28 de fevereiro e traz ofertas arrasadoras nos segmentos de alimentos, bazar, eletro e têxtil. Para ajudar a identificar essas oportunidades preparadas especialmente para a campanha, o mascote Malucoco estará sinalizando para o cliente onde ele pode encontrar as melhores promoções. Além das ofertas, o Extra oferece, ainda, condições especiais de pagamento: parcelamento em até 20 vezes no Cartão Extra para os produtos de Eletro. As ofertas são válidas para todas as lojas Extra Hipermercado e Extra Supermercado em todos os Estados do Nordeste (confira as ofertas regionalizadas na loja mais próxima).

A campanha, que é a primeira produzida pela agência Leo Burnett para a marca, conta com forte comunicação para televisão, com filmes de 90, 60, 30 e 15 segundos, além de anúncios em mídias impressas e ativação nas mídias sociais da rede. “A nossa proposta é ser uma referência em preço baixo durante o mês de fevereiro. É a primeira vez que o Extra investe fortemente na região Nordeste, com uma campanha completamente direcionada e exclusiva. Isso porque acreditamos que a região é estratégica para a marca e demanda uma forma única de se comunicar com esses clientes”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.

 

*Via assessoria