Imprensa Que Entra 2017: Um mar de gente bonita

 


No último sábado, no Cabanga Iate Clube, A Imprensa que Entra, prévia para jornalistas e convidados, entrou com tudo no carnaval 2017. Muita gente bonita, interessante, descolada, chegou por lá e curtiu as horas e horas de muito pop, muita música da modinha, “tiração de onda mesmo”, e quando Almir Rouche entrou, fechou o tempo com frevo, e muita coisa que não era frevo, mas ele transforma em música pernambucana, e dá no mesmo.


Nos intervalos, orquestras transitavam entre a galera para não “deixarem a peteca cair”. Não teve um minuto se querer de vácuo, animação em tempo integral. Não houve muito espaçamento de tempo entre uma atração e outra, isso contribuiu para a festa ser um arraso. Vendas de bebidas em pontos estratégicos, foodtruck, tudo bem alinhado para não causar tumulto por desorganização.


Lembramos que a festa é solidária e houve doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para ajudar instituições carentes. Fazer o social “linkado” com o entretenimento é uma jogada que dá certo; se todas as festas pagantes ou não, entrassem neste movimento, ajudaríamos “trocentas mil pessoas”.

Veja a cobertura clicando AQUI e AQUI.

 

Por Rodrigo Magalhães