Cabine Fashion em clima de Carnaval

 


O evento acontece de sexta (10) a domingo (12)  na Villa Ponte D’Uchôa

A primeira edição do ano do Cabine Fashion, comandado por Bianca Branco, vem em clima de Carnaval! O evento que acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na Villa Ponte D’Uchôa, é uma ótima oportunidade para comprar roupas novas com os já conhecidos descontos, além de garimpar fantasias e adereços para a folia de momo. O Cabine irá reunir mais de 40 marcas de roupas, acessórios e beleza. Entre as marcas confirmadas: Básica Branca, Laquitanda, Empório HD, Ville Vie, Lojão dos Calçados, Priscilla Lins Acessórios, Lojinha do Mar, entre outras. Na programação também desfiles, atividades kids, food park, lounge de beleza, show do grupo Pastuco e apresentação de cablocos de lança.

CUSTOMIZAÇÃO – O Cabine Fashion terá um espaço dedicado a reforma e customização de abadás. O folião poderá escolher entre os modelos disponíveis e aplicar itens como gripi, renda, lantejoulas, franjas, plumas e pedrarias. As peças serão reformadas na hora, mas quem preferir pode deixar a camisa e retirar depois do evento ou então comprar um voucher para já garantir uma vaga na semana que antecede o Carnaval. O espaço será comandado por Roberta Cabral, do Seu Abadá, e o serviço custa a partir de R$ 30 reais.

DESFILES – A passarela do Cabine Fashion vai receber os desfiles da Loja Coube! e da marca infantil Ninalu. Estreando no Cabine, a Coube! traz moda praia e casual para todas as faixas de idade,  das mais jovens até as vovós. Já a Ninalu apresenta suas fantasias infantis. A trilha dos desfiles ficarão por conta dos DJs Rodrigo Porto e Yago Selva.

INFANTIL – A programação infantil também está especial. Entre as atividades interativas, oficinas recreativas da Bolacomxita e as pinturinhas de rosto da Claudenir Pinturinhas. A Bézer Produções e os Herois PE participam do evento para a alegria da meninada. No domingo, acontece o concurso de fantasias infantis que irá premiar os três primeiros colocados. As inscrições serão feitas no local do evento. Ou seja: as crianças podem se divertir à vontade, enquanto as mamães vão às compras!

SERVIÇO:

Cabine Fashion

De sexta (10) a domingo (12), na Villa Ponte D´Uchôa, na Avenida Rui Barbosa.

Horário: 11h às 20h

Entrada: R$ 5,00 + 1 kg de alimento

 

*Via assessoria