Tatuagem gratuita no Flash Day Caveira V1

 


Evento vai acontecer no Estúdio Camden Lock Tatoo, no bairro das Graças, e vai contar com bandas, djs, drinks e tatuagens gratuitas apenas de caveiras.

Múscia, drinks, comidinhas e tatuagens gratuitas. É essa a proposta do Flash Day Caveira V1, que vai acontecer no próximo dia 28 de janeiro, no Estúdio Camden Lock Tattoo, no bairro das Graças. O evento, que foi idealizado pelos tatuadores e sócios, Diogo Monteiro e Dhiego Pgnz, vai acontecer das 10h do dia 28/01 até às 10h do dia 29/01, serão 24h de duração.

O evento vai contar com a presença dos tatuadores P. Dinardo, D. Pngz, R. Mulatinho, J. Tavaro e D. Masia. Já a agitação do som vai ficar por conta dos Djs Dagga, Xorex, Da Mata, Camila Dillitzer e de Lucas de Souza, fazendo voz e violão.

A Camden Lock Tattoo é uma Loja de tatuagem diferenciada situada no bairro das Graças, montada para atender ao público colecionador de tatuagem artística de alta qualidade. O espaço sofre influência das principais lojas de tatuagem europeias, onde os sócios já realizaram muitos trabalhos (principalmente em Londres) artísticos na pele.

O Flash Day Caveiras V1 vem com a proposta de quebrar as barreiras impostas ao necessário capitalismo na arte, aumentando a propagação da tatuagem artística de alta qualidade em Recife e ajudado a agregar um novo publico à cena.

O simbolismo de caveira, muito representado na tatuagem, também está associado à cabeça, crânio. Por ocupar o topo mais alto do corpo, o crânio representa a afirmação da superioridade humana, a força do pensamento e constitui aquilo que existe de imperecível ao corpo humano, a sua alma. Nesta perspectiva, a caveira simboliza a sabedoria suprema.

Os alquimistas costumavam utilizar o crânio como receptáculos em suas operações de transmutação. O crânio representa um troféu entre os povos caçadores, ou uma oferenda quando se trata de um sacrifício. Baseado em tais princípios a Camden Lock Tattoo oferecerá ao nosso povo guerreiro-caçador o maior troféu (TATUAGENS DE CAVEIRAS), durante 24 horas sem custo algum.

“Entramos em ação e decidimos nos doar por total para esse evento em prol da arte que tanto amamos, fazendo o que mais sabemos, TATUANDO NOSSO POVO, ajudando assim a desmistificar um pouco mais a tatuagem aos que não à conhecem tão bem “  explicam os sócios Diogo Monteiro e Dhiego Pgnz que decidiram reunir os melhores Dj’s e bandas da cidade para essa gratuita celebração.

Evento que contará também com a presença de carros antigos, motos customizadas, drinks flamejantes e food trucks diferenciados, tem tudo para entrar no calendário pernambucano como um evento Chave da tatuagem artística profissional.


Modus Operandi FLASH DAY CAVEIRAS V1.

1. A entrada para o Flash Day Caveiras v1 será sem custo ( DE GRAÇA );

2. O Flash Day Caveiras v1 será das 10hrs am do dia 28/01 às 10hrs am do dia 29/01( 24hrs de evento );

3. Para se tatuar no Flash Day Caveiras v1 será necessário estar portando no dia seu RG( O EVENTO NÃO É DESTINADO A MENORES DE IDADE ) caso contrario sem exceções não iremos realizar sua tatuagem;

4. O critério para se tatuar será a ordem de chegada mediante nome na lista EM LOCO ( chegar, colocar o nome na lista e aguardar sua vez de se tatuar );

5. Os desenhos serão escolhidos pelos próprios clientes. TODOS os desenhos são criados pelos próprios tatuadores EXCLUSIVAMENTE para o Flash Day Caveiras v1, sendo assim necessário em comum acordo entre cliente e tatuador escolher o local mais adequado, só será permitido UMA TATUAGEM POR PESSOA. ( LOCAIS INADEQUADOS E/OU IMPRÓPRIOS NÃO SERÃO TATUADOS);

6. O custo para fazer sua tatuagem de caveira será de 0$ Reais ( DE GRAÇA );

7. Contaremos com a presença de amigos DJ’S e BANDAS durante todo o evento;

8. Contaremos com a presença dos amigos da MOLOKO DRINKERIA vendendo bebidas ( BEBIDAS SERÃO VENDIDAS, NÃO SERÃO DE GRAÇA as cervejas, drinks, refrigerantes, etc…);

9. Contaremos com a presença de amigos fazendo barulho com seus CARROS ANTIGOS E MOTOS CUSTOMIZADAS;

10. HaveráTrucks VENDENDO COMIDAS;

11. Ao final das 24hrs de evento, exatamente a partir das 10hrs am do dia 29/01 NÃO TATUAREMOS MAIS NINGUÉM, MESMO QUE COM NOME NA LISTA E/OU SE ESTIVER EM ESPERA;