Banda U2 One, cover do U2, volta ao Manhattan Café Theatro com nova formação

 

Shows acontecem dias 22 (sexta) e 23 (sábado), a partir das 21h, com um repertório de clássicos, como “I will Follow” e “Stay”

Cover da banda de rock irlandesa U2, o grupo U2 One volta ao palco do Manhattan Café Theatro com nova formação para dois dias de shows, quando se apresenta nesta sexta (22) e sábado (23), a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.

No repertório, os maiores sucessos do U2, passando por todas as fases da banda, desde o CD “Boy” até os últimos trabalhos, como o álbum “Ordinary Love”, produzido em homenagem a Nelson Mandela. Canções como “I will Follow”, “Stay” e “Walk On” são algumas presentes no setlist do grupo cover. “Será uma experiência marcante para os fãs do U2. Eles não vão se arrepender de assistir a nossa apresentação!”, revela Sérgio Gonçalves, vocalista do U2 One.

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 80. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.

Serviço:

Shows da banda cover U2 One

Local: Manhattan Café Theatro

Datas: Sexta (22) e Sábado (23)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 80

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem

Site: www.manhattancafetheatro.com.br