Primeira edição do bloco Seu Antônio ganha as ruas da Zona Norte com Durval Lelys e EVA



José Pinteiro, Wallas Arrais e Rafa mesquita também se apresentam na festa

Folia, Diversão e alegria. É com esse clima que a primeira prévia da Venda de Seu Antônio, chega ao bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, dia 28 de janeiro, às 13h. Sob o comando do rei do axé, Durval Lelys e da Banda EVA, a festa promete transformar a arena em um verdadeiro carnaval e se consolidar no calendário anual da folia de momo. O Dj José Pinteiro, Wallas Arrais e o frenético Rafa Mesquita completam o line up da festa.

Consagrado rei do axé, o cantor Durval Lelys sobe ao palco da festa trazendo, pela primeira vez na cidade, o seu novo show de verão, feito exclusivamente para celebrar a alegria que o carnaval proporciona. Elétrico e contagiante, Durvalino, como é chamado pelo público, vai apresentar seus sucessos como Dança da Manivela, Vale Night e Rei da rua, além de apresentar ao público suas novas apostas para 2017.

Agitando os foliões há tantos anos, a banda Eva aporta no Recife para ganhar as ruas da Zona Norte. Com um repertório digno de Carnaval, misturando o axé com o frevo pernambucano, a banda transformará a arena em uma verdadeira folia.  O grupo vai trazer ainda para o palco do evento, grandes sucessos como “Simplesmente”, “Miragem” e “EVA”.

Os ingressos para a festa custam R$ 250 (unissex) e estão sendo vendidos nas lojas Dona Nega, em Boa Viagem e na Venda de Seu Antônio, em Casa Forte. O evento é open bar. O uso da camisa é obrigatório e na entrada da festa será imprescindível a apresentação do ingresso.

Serviço:
Bloco de Seu Antônio
Com Durval Lelys, Eva, Rafa Mesquita, Wallas Arraes e DJ José Pinteiro
Quando: 28 de Janeiro de 2017, às 13
Onde:  Arena  Seu Antônio – Rua Amaro Lafayette, Parnamirim
Ingressos: R$ 250 (unissex) à venda nas lojas Dona Nega, em Boa Viagem e na Venda de Seu Antônio, em Casa Forte.  Open bar
Informações:  (81) 3326.7497
**Obs.: O Uso da camisa é obrigatório tanto quando a apresentação do ingresso na entrada da arena.

 

*Via assessoria