Projeto Armazém

 

estilos pernambucanos, que nasceu a banda Projeto Armazém.Foi com a possibilidade de fazer uma música diferenciada e que fosse o reflexo dos váriosisso: Projeto Armazém.Um lugar de efervescência cultural: Pernambuco. Uma banda que busca demonstrar tudo.


Intitulada pela inspiração das bodegas e dos próprios armazéns típicos de nossa terra, onde se encontra tudo o que precisa e um ponto de encontro de comércio e amizade, a banda demonstra raízes profundas, com cheiros, gostos e sons vindos do sertão e do litoral, mas que encontram confluência na música popular pernambucana.


Abrindo as portas do seu Armazém, a banda começou em Camaragibe na região metropolitana do Recife, e no bairro pôde construir as solidificações para os solos de guitarra, foles de sanfona e pancadas na batera. Influenciados pelo brega recifense, pela rotina dos trabalhadores, pelo dia a dia da grande e da pequena cidade, o projA canta o Recife e suas tantas representações.


A nova cena musical pernambucana é o palco onde várias bandas tocam suas saudações ao Mangue Beat ou ao Rock Clássico, e entre tantas possibilidades entra o projA, unindo os tons e os acordes do novo e do velho, falando de corações apaixonados e de sentimentos avassaladores.

Levando o seu Armazém por aí, a banda já estacionou seus shows em grandes festivais brasileiros, como Festival Pré – AMP (segunda colocada entre mais de cem bandas pernambucanas inscritas); Festival Pernambuco Nação Cultural, Carnaval da Prefeitura do Recife; 23º Festival de Inverno de Garanhuns; Festival Grito Rock Mundo; Show no Teatro SESC (Camaragibe); exibição no programa “BOM DIA PE” na TV Globo Nordeste; MPMIB – Mostra Parnaíba de Música Independente Brasileira/PI, entre outros eventos.

{youtube}9RGUQqXFXgE{/youtube}

A música pernambucana tem sido difundida por bandas que atuam e acreditam no que vem da nossa terra. O ProjA abre suas portas em qualquer estação e mais do que aguardente, corda e comida a granel ele vende cultura e espera que quem chegue fique, se aprochegue e não tem hora pra voltar pra casa. Esse é o Projeto Armazém, de portas abertas pro mundo e tendo em cada prateleira muito do povo pernambucano, ritmos e claro, muita diversão.

{youtube}RYIV0OL9cso{/youtube}

Formação atual:
Wander Albino – Batera
Antônio Regueira – Voz/Guitarras
Wagner Albino – Guitarras/voz/Teclado
Filipe Lima – Baixo/Teclado

Maiores informações e clipes nas redes sociais da banda:
Facebook: www.facebook.com/projetoarmazem
Site: projetoarmazem.wix.com/projetoarmazem

*Via assessoria