Com sessão extra, Tirullipa lota o Teatro Guararapes



Filho de pai palhaço e também deputado, o abestado Tiririca, Tirullipa prova que também tem talento pra “coisa”

Sábado (21) foi dia de levar a família inteira pra dar boas gargalhadas no Tirullipa Show, que teve duas sessões lotadas no Teatro Guararapes. O humor “leve” e natural de Tirullipa reuniu apresentações de 20 anos de carreira do humorista e personagens que ajudaram a Tirullipa estabelecer sua fama, como TanTan Santana (Imitação de Luan Santana).

Uma das melhores partes do espetáculo com certeza é a apresentação de Tantan Santana. Durante toda a sua apresentação a interação com o público é parte indispensável pelo humorista, mas com certeza o Tantan merece destaque especial.

“Tirullipa Show” tem como base seu canal do YouTuBe, porém é ao vivo, né?Então realmente vale a pena pagar pra conferir. Na foto: Tantan Santana encena com mulher da platéia. QUE GREIA.

Claro que ele não iria deixar de imitar o pai e tirar onda com a cara do deputado, né? Tirullipa iniciou sua carreira imitando “Tiririca”. Até a voz é igual. É a mesma coisa que ta vendo Tiririca no palco.

Bom… Já viram a Dança do Ganso? A parte mais engraçada do “Tirullipa Show” foi quando ele chamou as crianças para fazer parte da apresentação e o ruivinho ali do lado esquerdo da foto não tinha coordenação motora e nem molejo na dança. HAHAHA. Pense! Ele tirou onda.

No mais, um show de humor leve e de fácil entendimento. O cara é simpático, talentoso e tirador de onda. A única coisa que não pegou bem foi a “evangelização” no final do show, mas faremos vista grossa. A produção local mais uma vez de parabéns!



Nota: 9,0