OFICINA DE INICIAÇÃO TEATRAL – NOVAS TURMAS EM SETEMBRO! INSCREVA-SE!

 

 

Um trabalho com base na expressão corporal e vocal que busca a ampliação do imaginário; o desenvolvimento da comunicação e da socialização. O teatro como instrumento para abrir as portas da percepção de si mesmo, do outro, e do mundo para harmonizar corpo e mente em busca de uma vida mais criativa e saudável. A descoberta do gesto, do movimento, do olhar nos leva a uma transcendência maior. O teatro nos oferece a possibilidade de sermos nós mesmos sendo outros.
 
FACILITADORES
 
Ivan Ferreira
Diretor, e dramaturgo, trabalha com teatro há cinco anos. Participou de alguns festivais nos quais foi premiado como Melhor Diretor e Dramaturgo, cumprindo temporada na cidade este ano. É formado em Letras (UFPE), especialista em Jornalismo e Crítica Cultural (UFPE), estudante de Artes Cênicas pela UFPE, e da especialização em Arteterapia e Terapias Corporais.
 
Mayra Waquim
Atriz que teve seu encontro com o teatro no Curso de Formação do Ator da FUNDAJ em 1998, é também produtora, e pesquisadora nas Artes Cênicas e na Cultura Popular. Em doze anos atuou em diversos espetáculos teatrais e projetos musicais. Hoje lança um olhar sobre as relações entre o cavalo-marinho e as artes performáicas; e sobre a comicidade feminina. 
 
O ENGENHO DE CRIAÇÃO – Formação e Pesquisa Teatral fica na Av. Caxangá, n. 3004 (próximo ao antigo Comprebem, hoje EXTRA)
 
FONES: 32733511/87361109/88669296