Com ingressos esgotados, Reveião Golarrolê bombou pelo quinto ano e se consolidou entre as festas mais disputadas do Recife

 

A Golarrolê realizou a 5ª edição da sua tradicional festa de virada do ano, neste sábado. A festa aconteceu simultaneamente no Vapor 48 e Catamarã. O agito bombou e mais uma vez reuniu a turma jovem em peso. O público ferveu na pista até as 7h da manhã deste domingo. Quem chegou cedo, ainda participou da contagem regressiva direto da festa.


No Catamarã, as bandas se apresentaram. O brega de Kelvis Duran animou o publico. Na sequencia, foi a vez de Alobened, da Bamda Mel, relembrar os grandes clássicos do axé. No repertório, grande hits, Prefixo de Verão e Baianidade Nagô. Mas foi por volta das 2:30, que a Banda Uo, destaque da cena pop brasileira, assumiu o palco. Vencedor do Premio da MTV deste ano, o grupo apresentou pela primeira vez o show do novo disco, Veneno. A banda agitou o público como canções como “Dá1Like”, “Arregaçada” e “É da Rádio?”, além da clássicas “Shake de Amor” e “Faz Uó.


Enquanto isso, no Vapor 48, a animação ficou sob o comando dos DJs Xande Medeiros, Thikos e GoozGooz, da Maledita. Eles ainda receberam nas picapes o DJ Vini V, da festa Fritz, e a DJ Luana Lima. Além de open bar e café da manhã, a produção distribuiu espumante para o público em comemoração aos 10 anos da Golarrolê.


Crédito: Maquina3
Via assessoria