Beleza Oculta

 

Elenco de Peso e como sempre Will Smith nos emocionando (Esse cara é um MONSTRO <3). Conferimos ontem (25) a pré-estréia exclusiva do filme na rede UCI de cinemas (nossa queridinha, pois somos #UCIElite), mas não foi em qualquer sala não: Foi na UCI DE LUX ("Aquelas poltronas são imorais", Rafa Sangalo, nosso leitor assíduo).

{youtube}fSbMvWW_BBE{/youtube}

Bom, sobre o filme? Bem amarrado, metade óbvio e a outra metade nem tanto! E essa outra metade “não óbvia” nos faz ter  uma surpresa emocionante. O filme não é TÃO apelativo quanto eu imaginava, mas com certeza vai emocionar à todos que curtem autoajuda (até mesmo aqueles que curtem os valores da vida).

{youtube}jUjaCSAqNE8{/youtube}

O interessante do longa é que ele trata de 3 elementos básicos da nossa vida: o amor, o tempo e a morte. E toda essa narrativa gira em torno da morte da filha do protagonista (Will Smith) e como ele leva a vida após a tragédia. Curioso? O filme estréia hoje (26) em todas as redes de cinema do Brasil!

 


Helen Mirren: Quero envelhecer com tanta classe como ela! Atuação absurda.

 

 


Keira Knightley: Gata como sempre! Talento de sobra, né? Vix

Kate Winslet: Não adianta você olhar pra ela e dizer “NOSSA! Ela envelheceu”, pois é! Você também! Titanic foi em 1997, ok? Deixe de gracinha.


Michael Peña: Um latino que vem roubando cenas em hollywood! A gente fica muito feliz por isso. Competência <3

 


Edward Norton: Ta ficando careca, hein bronder? Outro monstro na atuação.

Nota: 6,0 Para quem vai apenas por Will Smith

Nota: 7,0 Pra quem vai pelo tema

Nota 8,0 Pra quem vai pelo conjunto da obra: Will Smith + Elenco + Tema