O Exterminador do Futuro: Gênesis



O filme relembra cenas que marcaram os clássicos estrelados por Arnold Schwarzenegger

Nesta quarta-feira (01) a Click REC foi conferir a pré estreia de O Exterminador do Futuro: Gênesis para convidados no UCI IMAX do Shopping Recife, sala melhor não poderia ter. Com a fila LOTADA, as pessoas podiam ver o modelo clássico da Harley Davidson que se tornou ícone do filme e também uma peça nostálgica para os que acompanharam o exterminador.

{youtube}https://youtu.be/B2IGusucyIA{/youtube}


Se você é fã da saga “O Exterminador do Futuro” precisa conferir o retorno do protetor da Sarah Connor. O longa foi bem adaptado em 3D, acertou no relacionamento da tecnologia com o enredo e enfim eles “conseguem” estraçalhar, numa batalha fascinante, a Skynet. Tecnologia de alta qualidade, perfeita, indiscutível e a ação instiga do inicio ao fim. Não sei fixei em pequenos detalhes ou se tudo foi muito deslumbrante para mim, mas levei altos sustos!


A batalha para salvar o planeta terra se passa em 2019, quando os “rebeldes” comandados por John Connor (Jason Clarke) travam uma batalha contra as máquinas. Nessa época Kyle Reese (Jai Courtney) precisa voltar ao ano de 1984 para salvar Sarah Connor (Emilia Clarke). Então aqui começa as viagens no tempo e a luta contra a tecnologia Skynet. Tiro, porrada e bomba.

SE LIGA:



ϟ Esse é apenas o primeiro filme da nova trilogia do novo exterminador <3


ϟ 25 pares de Vandals foram produzidos pela Nike exclusivamente para este filme. Esse é o mesmo modelo que Kyle Reese usa na sequencia de 1984.

ϟ Arnold Schwarzenegger deixou o grisalho natural nos cabelos.


ϟ Emilia Clarke ficou bem parecida com a primeira Sarah Connor, a Linda Hamilton.


NOTA: 8,00